O que é sutiã strappy bra?
Com o sutiã strappy bra (“sutiã de tiras” em bom português), esconder o sutiã, ou apelar para as tiras transparentes de silicone já é coisa do passado. Isso porque suas diversas alças são montadas justamente para que fiquem à mostra, dando ainda mais personalidade ao seu look, sem parecer vulgar.
Estrategicamente posicionados nas costas, nas alças dos ombros, nos seios e dos lados, suas diversas tiras e detalhes (como rendas e aros metálicos) criam desenhos geométricos na pele e os elevam de simples sutiãs a verdadeiros itens fashion.
Aqui no Brasil, ele foi apresentado pela Colcci, durante o desfile de despedida da Gisele Bündchen na São Paulo Fashion Week deste ano. Mas ele ganhou notoriedade depois de aparecer como acessório da personagem Alice, de Sophie Charlotte, na novela Babilônia (onde conseguiu a façanha de ser um dos itens de figurino mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo).
Como usar o Sutiã Strappy Bra?
O Strappy Bra, ou sutiã de tiras, é ideal para usar por baixo de peças mais soltinhas, com ombros de fora, recortes e transparência, em looks mais despojados. Tipo aquele vestido lindo de costas abertas que você comprou, mas não sabe com qual lingerie usar, ou aquela blusa bem cavada, com aberturas laterais, perdida lá no fundo do guarda-roupas.
Mas tente não escolher peças com estampas muito chamativas, ele deve ser a estrela do seu conjunto, não um mero coadjuvante, e aposte no contraste de cores.
Como escolher o Sutiã de Tiras ideal?
Primeiramente, é preciso pensar em conforto, não adianta o sutiã ser lindo e apertar. Então, pense bem no seu corpo e onde as tiras serão mais confortáveis e favorecedoras. Depois você deve levar em consideração onde pretende usá-lo. Se for pra balada, dá pra abusar das cores e brilhos. Já para o dia a dia, o preto é sempre um trunfo.
Agora que você já sabe do que se trata, dá uma passada no site da Le Lingerie para encontrar a linha especial de Sutiãs Strappy Bra da De Chelles. É um modelo mais lindo que o outro!
Não acredita? A gente te dá uma amostra:
Deixe uma resposta